Na vida só algumas poucas coisas valem mesmo a pena. E destas poucas, tiro tantas outras que a vida moderna nos impede de realizá-las. Mas o amor... esse sim. Esse vale todos os riscos.
É impreterível que se tenha um amor que te deixe completa, e respeite sua individualidade.Nesse amor, é irrevogável que haja paixão, e um tanto de loucura. A sensatez inata da lucidez, e um toque excepcionalmente grande de lealdade.
Um amor de verdade se encontra naquele ser, onde se pode falar de astronomia, política e discordar em tudo. No final o que interessa não é ter um clone seu que te siga sempre não é? È necessário ciúmes, afagos, beijinhos, banhos de chocolate, leite moça, sanduiches cheios de bacon de madrugada depois de gastar todas as energias numa entrega doce de uma virgindade de alma. Uma virgindade que nada tem a ver com hímens, mas que diz respeito a descoberta de novos cheiros, novas cores.
Quando se descobre alguém que toma 20 banhos por dia só pra brincar de cuspir água em você e depois te amar ali mesmo, em pé com a água rolando sobre seus corpos nús, alguém que pegue água pra você, só para fazer charme e te chamar de preguiçosa, uma pessoa que possa tomar vinho ao seu lado e te dizer que você é a mulher mais linda do mundo.
Ter um amor, que te chame de princesa, fada, que seja seu amante, amigo, seu companheiro... Mesmo sabendo que você é cheia de defeitos e eles se agravam na temível TPM.
Alguém que fique acordado, como na música do aerosmith, enquanto você dorme, e observe seu sono.
Uma pessoa que você sinta vontade de dizer sempre que a ama, e não viveria sem ela, mesmo que isso soe como o maior clichê do mundo. Alguém que eu sei, que leria esse textinho batido e choraria, pois de alguma forma ia saber que eu estava escrevendo desde o início sobre ele...
[ O amor é a loucura e a Lucidez se unindo em um apaixonado beijo.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tem uma crítica, sugestão, dúvidas, dívida ou quer desabafar? Comente ou passe um e-mail: carvalho.flah@gmail.com. Seu comentário será submetido à moderação do administrador para mantermos o nível alcoólico dentro do aceitável.