Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É, Cansei.

Ando tão cansada de ser sempre sexy e irresistível, que me acho no direito desse desabafo.


Estou cansada de usar vermelho e preto, somente por serem cores que realçam minha pele clara e me dão ares de ‘banquete’. Estou cansada de me preocupar com o perfume que devo usar, e se meu rímel borrou ou não. De ter minhas pernas depiladas com furor, e de usar lingerie cara, cheia de laços complicados e rendas, e que na verdade, nunca são tiradas.

De preocupar com o jeito do cabelo, e não transpirar o estritamente necessário para me mostrar animada. Aliás, estou cansada de ser animada, quero uma tarde de chocolate quente e cobertor, e alguém que fique do meu lado sem querer meu corpo quente e minhas mãos hábeis.



Cansada estou, de conhecer amigos-de-amigos-de-amigos que não tem outra afinidade comigo além do estado civil no RG. Que não sabem quem sou e me julgam pelo pouco que seus olhos alcançam. AH! Eles não sabem quantas intrigas uma cintura fina esconde. Quantas tristezas encontram-se entre meus quadris e o desenho de minhas pernas. Não imaginam o que existe dentro dessa cabeça coroada com uma cabeleira negra e ondulada, eles se concentram na minha boca rosada e no meu movimento, programado para seduzir.



E seduzo sim, sem perceber. Ouço constantemente um murmúrio de inquietação a esse respeito. Mas o fato é que de sorrisos e olhares é que se fazem as mulheres.



Mas não se engane, não estou aqui para isso.

Um comentário:

Tem uma crítica, sugestão, dúvidas, dívida ou quer desabafar? Comente ou passe um e-mail: carvalho.flah@gmail.com. Seu comentário será submetido à moderação do administrador para mantermos o nível alcoólico dentro do aceitável.

Se gostou desse texto, pode gostar desses: