Antes de abrir esta porta me prometa que nunca me achará gorda. Prometa que sempre estarei bem vestida pra você, mesmo que sejam pijamas e pantufas. Se for possível, me faça acreditar que nunca haverá mentiras entre nós, e que nossas verdades sempre nos aproximarão.
Antes de chegar de mansinho, tomando nos braços esse corpo, que já tem tempo não me pertence mais, saiba que no pacote vai junto uma mulher com passado e um coração mole: apaixono fácil, mas não nasci ontem.
Antes de me fazer tua, tente ser um pouco meu. Não me ache complicada por não saber o que quero: o que não quero, eu sei de cor.
Não exagere minhas virtudes, não menospreze meus defeitos. Sou feita de um equilíbrio, perigando de pender para um lado só (e nem sempre é pro lado bom).
Nunca diga que meu quadril é largo, ou que minhas pernas são finas. Na dúvida comente sobre meus olhos e meu cabelo.
Antes de colocar as malas no batente da porta, saiba que eu choro às vezes, Que tenho medo de escuro, e odeio dormir sozinha. Não entendo muito de futebol e amo livros. Não consigo manter minhas violetas vivas.
Se for entrar, que seja rápido. Feche a porta contra as intempéries do tempo e me aqueça no seu corpo.
Achei envolvente o modo como expos os seus sentimentos... tem maestria em suas palavras... e um amor incalculável acredito eu...
ResponderExcluirParabéns pela escrita!!