Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mais uma vez o tempo.

Eu já não tenho tempo.
Sinto que envelheci, me entorpeci, endureci algo que devia ser mole por aqui.
E o tempo se foi.
Estou sem tempo para rir ou chorar. Estou sem meus minutos sórdidos de me ver do avesso, sem beira ou princípio. Morena, do samba e nem sei mais sambar.
Estou perdendo algo que não sei o que, um ziriguidum sem compromisso. Seja por idade, seja por viço, mas meu sorriso já não sorri igual.
Já não tenho tempo pra perder horas, dias, semanas. É tudo planejado, sincronizado. É tudo por porquê.
E eu sinto falta de quando nada tinha motivo. Nem escrever, nem ler, nem ouvir, nem ver. Tudo por vontade, simples, sem trato, sem sexo ou seja lá o que foi que chegou e mudou tudo aqui.
Quero me encontrar de novo e por isso escrevo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem uma crítica, sugestão, dúvidas, dívida ou quer desabafar? Comente ou passe um e-mail: carvalho.flah@gmail.com. Seu comentário será submetido à moderação do administrador para mantermos o nível alcoólico dentro do aceitável.

Se gostou desse texto, pode gostar desses: